Amigos dizem que Ana Clara, de 23 anos, desmaiou durante a 2ºmúsica do show de Taylor; cantora disse estar de coração partido e chegou a pausar o espetáculo para alertar que fãs precisavam de água.
Por g1
A universitária Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, morreu na sexta-feira (17) após passar mal dentro do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, onde foi realizado o show da cantora Taylor Swift para um público de aproximadamente 60 mil pessoas.
A causa da morte ainda não foi esclarecida: a Secretaria Municipal de Saúde diz que ela teve uma parada cardiorrespiratória e que o Instituto Médico-Legal (IML) vai atestar o que levou ao óbito da jovem.
A morte ocorre em um dia marcado pelas altas temperaturas no Rio de Janeiro, e por críticas de fãs à organização do evento por impedir o acesso do público com garrafas d’água. A própria cantora chegou a pausar o show para pedir ajuda para os fãs após perceber que pessoas passavam mal na plateia.
Veja mais no link: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2023/11/18/fa-morre-durante-show-de-taylor-swift-em-dia-de-calor-de-391c-no-rio-o-que-se-sabe-ate-agora.ghtml