A estrutura dos camarotes do Carnapauxis apresentou mudanças este ano, ficando agora, um lance ao lado da entrada dos blocos pela rua Justo Chermont e outro na posição dos outros anos, só que mais pra frente. A mudança dividiu opiniões.
Particularmente eu gostava mais da posição anterior. Ficava mais próximo ao palco e dava uma visão mais panorâmica da chegada dos blocos. Principalmente os que desciam a Justo Chermont.
Quem está no camarote ficará de costas pra chegada dos blocos. Então acho que tira um pouco a apresentação de chegada dos blocos de quem está prestigiando dos camarotes”, comentou a odontóloga Nathália Silva.
” Vamos ver no contexto do espaço, quando estiver cheio. Mas de antemão, achei que ficou mais harmonioso,
sem contar a questão auditiva dos frequentadores dos mesmo. Enfim…
Tem outros pontos que envolvem essa mudança, em particular eu era de acordo com a saída daquelas barraquinhas de bebidas (caipirinhas ), lá de dentro. Não era uma cena muito legal. Parecia sujo ( é minha opinião) Enfim, sobrou mais espaço para os brincantes”, opinou Heloisa Pantoja, comerciante.
“Acho que tirou a visão dos foliões que ficavam naquele reduto brincando, deveria ficar aonde tava.
E achar lugar para as viaturas e ambulância, não ficar no meio da população”, comentou Renice Benzaquem, artesã.
“Acreditamos que ficou muito legal essa nova posição. Pra quem está nos camarotes que ficam em frente ao palco, ficou show de bola, com isso também fez com que aquela área toda ficasse maior. O único problema, na minha opinião, é que quem ta lá na praça do Ó não vê o que está acontecendo lá, devido aquele toldo daquelas barraquinhas que vendem churrasquinhos, tirou a visão da frente”, disse o escritor Romualdo Andrade.