Um levantamento realizado pelo Gleeden, plataforma de encontros não monogâmicos, revelou que 33% dos brasileiros acreditam que beijar durante o Carnaval não é considerado traição. Para uma parcela dos entrevistados, os maiores responsáveis por casos de infidelidade neste período são o álcool e até as fantasias usadas pelos foliões.
A pesquisa conversou com 1.145 pessoas no país e abordou a forma como os brasileiros reagem ao tema “Carnaval x infidelidade”, com perguntas sobre o que pode ou não ser considerado infidelidade.
Para 46% das pessoas, o período em si promove a infidelidade. 73% dos entrevistados afirmaram que o álcool é o principal responsável por isso, 5% relacionaram às fantasias usadas pelos foliões e, para os outros 5%, se trata de falta de caráter. 67% das pessoas acreditam que beijar durante o carnaval já pode ser considerado infidelidade, enquanto 33% discordam. 87% apontam que o s3x0 oral ou a m4sturb4ção são considerados atos de traição, enquanto 13% discordam. Todos os entrevistados, porém, estão de acordo que “pen3tração s3xual é infidelidade”.
Outros dados relevantes do levantamento são que 33% dos entrevistados admitem que “já foram infiéis durante o Carnaval” e 36% consideram a infidelidade no Carnaval “mais compreensível que em qualquer outra época”.
Fonte: O Liberal
1 comentário
Lots of people use their lotteries to improve money for useful initiatives that improve education,
open public infrastructure and sociable services. When the lottery will be played by you, you’re helping to fund these
programs while you account your own wishes of winning it
big. Have a great time and all the best!