Dia 22 de novembro é o Dia do Músico no Brasil. A data foi escolhida em homenagem à Santa Cecília, considerada pelos católicos a padroeira dos músicos. A tradição conta que Santa Cecília cantava com tanta doçura que um anjo desceu do céu para ouvi-la.

E isso é geral para quem gosta da música, principalmente quem vive dela. Segundo o cantor obidense Tony Amaral, da banda 220, a vida de músico para quem está começando não é nada fácil, mas para quem já está na estrada até dá para viver legal.

“Hoje não é nada fácil, principalmente quando o músico está começando, mas pra nós que já estamos por algum tempo nessa caminhada, e já temos o nosso espaço conquistado já se tornou tudo mas fácil, e posso dizer que eu não quero outra vida, pois consigo conciliar trabalho com diversão, o que é muito prazeroso!” comentou o cantor.

Tony conta começou sua carreira: “Recebi um convite de um amigo chamado Jânio Cesar, que viu uma apresentação minha em um show de calouros no Sagrado Coração de Jesus, a muito tempo atrás, ele achou que eu levaria jeito, e me deixei levar, pois não tinha nada a perder, e graças a Deus tudo deu certo, e aqui estamos levando a alegria em forma de música há 26 anos, pra quem gosta do nosso trabalho!”.

O cantor já rodou em várias bandas,Interson um ano, depois passou 8 meses na Mistura Show, 15 anos na Energia e agora está com 8 anos com o  projeto banda 220vollts!

Deixe um comentário

Exit mobile version