De 17 a 25 de agosto de 2024, o Hangar Centro de Convenções recebe a 27ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes. Este ano, os homenageados serão a mestra de cultura popular Iracema Oliveira e o escritor e poeta Juraci Siqueira.

Jorge Ary e Romualdo Andrade estarão no estande do Escritor Paraense no dia 23 de agosto.

Também na Feira haverá.  uma pororoca de obidenses participando com suas obras literárias, como é o caso do escritor Jorge Ary, que lançou recentemente seu livro “História de um Tapiuo Pauxi” e estará no dia 23 de agosto no estande dos escritores paraense, autografando seu livro no horário de 15 às 17 horas. Às 19h começa a autografar seu livro recém lançado também, o escritor obidense Romualdo de Andrade, os autógrafos irão até às 21 horas.

Bella Pinto estará lançando seu mais novo livro Kalauanã: A verdade revela também no estande do Escritor Paraense no dia 18 de agosto.

No mesmo estande, no dia 18 estará lançando seu livro Kalauanã: A Verdade Revela, a escritora obidense Bella Pinto de Sousa, a partir das 17h. Os obidenses também poderão encontrar outras obras de seus conterrâneos em outros estandes como é o caso do jornalista Aristides Dias, que estará com seu livro de crônicas no estande da Academia Maçônica de Letras do Pará e o obidense Antônio Pereira, que também lançou recentemente seu livro autobiográfico “De Olho no Camaleão” estará no estande da Academia Literária de Ananindeua. No estande da editora Pakatatu, sempre se encontra também livros do Ademar Amaral, Ildefonso Guimarães e Carlos Antônio.

Crônicas, do jornalista Aristides Dias poderá ser encontrado no estande da Academia Maçônica de Letras do Pará.

Quem estará também no estande da Eduepa/uepa, é a obidense Maria Betânia Albuquerque, com três obras já publicadas, ela que foi indicada para o primeiro Jabuti de literatura. Como se observa, os Pauxiaras irão invadir a Feira Pan-Amazônica do Livro.

O escritor e advogado Antônio Pereira estará no estande da Academia Literária de Ananindeua.
Algumas obras do escritor Ademar Amaral poderão ser encontradas no estande da Pakatatu.
Maria Betânia estará com essas obras no estande da Eduepa/Uepa.

 

Deixe um comentário

Exit mobile version