No sábado(28) aconteceu  a 24ª edição do tradicional Raid, uma trilha feita por carros e motos que sai de Alenquer e vai até a cidade de Curuá. Durante o percurso muita lama para os apreciadores que atolam e desatolam durante todo o trajeto.

Mas este ano foi diferente, como a seca castiga a região, a trilha foi afetada pela seca e poucas lamas ainda existiam no percurso, que teve mais poeira do que lama. “Mas isso não tirou a empolgação de quem participou”comentou a ex prefeita Adriana Silva, que também disse que teve localidades por onde passaram que tinha até música ao vivo e sua turma tratou de aproveitar, assim como também aproveitaram a paisagem do lugar para curtir o por do sol, por exemplo.

“Como teve poucos obstáculos, todo mundo chegou cedo em Curuá, aí o problema foi atravessar, filas longas, a PMC não se atentou para isso”, observou Adriana.

Com a estrutura de palco montada na frente da cidade, os aventureiros do Raid, não tiveram outra opção a não ser curtir o clima que se instalou na cidade.

Deixe um comentário

Exit mobile version