Competição reúne 18 equipes em duas categorias. Ao todo, 270 servidores estão envolvidos nas disputas.
O vôlei de quadra está em alta em Óbidos, com a realização da 2ª edição do Campeonato de Vôlei dos Servidores Públicos promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).
A competição reúne 18 equipes, 9 na categoria masculino e 9 na categoria feminino, totalizando 270 atletas envolvidos nas disputas, que ocorrem na quadra poliesportiva Nilton Melo, no bairro de Lourdes.
Apesar de ser uma política pública de iniciativa da administração municipal, a segunda edição do evento esportivo conta com a participação de servidores públicos lotados em órgãos do estado, da união e da Câmara Municipal, que atuam nas zonas urbana e rural.
“O obidense gosta muito de esporte, o vôlei é um deles, por isso a importância de valorizar os nossos
Na noite de segunda-feira (28), foram realizados quatro jogos válidos pela 3ª rodada das duas categorias do campeonato.
Joiciane Ferreira, professora na Escola Municipal Frei Edmundo Bonkoski, atleta da equipe Trevo, disse que o campeonato é um estímulo à prática esportiva e traz muitos benefícios para a saúde das amigas envolvidas no projeto.
“É muito interessante essa iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer para com os funcionários, uma vez que a parte da saúde, da interação, a gente consegue rever os nossos colegas de trabalho, numa brincadeira saudável que nos dá uma sensação de liberdade espiritual, porque esporte além de saúde, você consegue ter uma liberdade espiritual e emocional”, disse a atleta.
Resultados da 3ª rodada
Categoria feminina
PMO 0 x 2 TREVO
Meninas do Romeu 1x 2 Meninas da Hora
Categoria masculina
SEURBI 0 X 2 União GVC
Dom Fênix 0 x 2 C.C.S
As finais estão previstas para acontecerem em 23 de novembro. A 3ª rodada do Campeonato de Vôlei dos Servidores Públicos de Óbidos segue nesta terça-feira (29), com mais quatro jogos, validas pelas categorias masculino e feminino.
Por:
Ana Paula Silva e Érique Figueirêdo/ ASCOM-PMO
Fotos:
Odirlei Santos/ Divulgação/ ASCOM-PMO