Com 92, 8% de cumprimento das Metas Nacionais e Específicas do Poder Judiciário no ano de 2023, o Tribunal foi avaliado nos requisitos de Governança, Produtividade, Transparência, Dados e Tecnologia.

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará alcançou o Selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade 2023. Na categoria Justiça Eleitoral, o TRE do Pará atingiu a porcentagem de 92, 8% de cumprimento das Metas Nacionais e Específicas do Poder Judiciário no ano de 2023. Foram avaliados os quesitos de Governança, Produtividade, Transparência, Dados e Tecnologia.

O resultado oficial foi divulgado na manhã da terça-feira (5/12) na cerimônia de entrega da premiação conduzida pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luís Roberto Barroso, durante o 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário (ENPJ) realizado em Salvador (BA).

O presidente do TRE do Pará, desembargador Leonam Gondim da Cruz Júnior, o corregedor e vice-presidente do Tribunal, desembargador José Maria Teixeira do Rosário, a diretora-geral, Nathalie Castro e o secretário da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE/PA), Bruno Giorgi, acompanharam a premiação.

Também prestigiaram o momento a assessora jurídica da Presidência, Rosimeire Nascimento, a secretária Judiciária, Fernanda Sousa, a secretária de Planejamento, Hérika Sodré, a coordenadora de Assuntos Judiciários da Corregedoria, Rosiane Martinelli, a coordenadora de Gestão de Processos e Governança, Melissa Lopes e o assessor de Governança, Gabriel Monteiro.

Conferido aos tribunais nos termos da Portaria CNJ nº 82 de 31 de março de 2023, a avaliação completa está disponível no Painel de Resultados do Prêmio, no link aqui .

De acordo com o CNJ, os órgãos do Poder Judiciário podem consultar a pontuação conferida em cada requisito, bem como a ficha com o detalhamento da forma de avaliação.

Texto: Rodrigo Silva, com informações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Deixe um comentário

Exit mobile version